Celebridades, Noticia

Ex ator do Zorra Total ameaça assessores com trabalho de feitiçaria

Um certo ator, que está em início de carreira, talvez por isso ainda não emplacou totalmente, com passagem no elenco do então Zorra Total, anda causando com os seus assessores, isso porque, ele não se contenta com a ideia de não conseguir trabalho algum. Segundo informações do colunista Leo Dias, ele contrata profissionais, mas acaba pedindo o dinheiro de volta quando não alcança o resultado desejado.

Ainda de acordo com a coluna, quando os profissionais não aceitam devolver a quantia, ele simplesmente ameaça fazer um trabalho de feitiçaria para acabar com a vida da pessoa. Em um relato, este ator teria dito em uma certa situação: “Não vai devolver não? Sexta é dia de ir no meu pai de santo. Sem problemas!”, teria declarado o homem, chegando a mandar fotos da vela preta que ele usava, inclusive.

Ano passado o Zorra zombou do presidente Michel Temer

Em novembro, o Zorra, com essa nomenclatura, chegou ao episódio 100. A atração ganhou nova roupagem em maio de 2015. Diante disso, pela primeira vez, a Globo levou uma equipe do humorístico até Brasília para que esquetes fossem gravadas. Além disso, o programa ainda aproveitou para, mais uma vez, debochar da atual situação política que enfrenta o Brasil.

Veja também:

Em um momento, o presidente Michel Temer acabou sendo zombado através da encenação de dois atores que o imitaram e no final das contas teceram críticas ao Zorra, afirmando que tratava-se de um péssimo programa. No final das contas, um Temer acabou expulsando o outro do local. O programa ainda tratou da buscas constantes que a Polícia Federal faz por deputados, que as vezes terminam sendo levados para prestar depoimentos. Até o ex-presidente Lula foi incluído, onde o mesmo aparece tentando pagar uma conta, mas na hora de digitar a senha ele insiste em uma data que simplesmente não existe no calendário, que é 31 de junho. Os mais atentos podem perceber que trata-se de uma indireta as notas apresentadas pela defesa de Lula, na qual as datas simplesmente não existiam.

Quem será esse ator? (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar