Celebridades

Ex-ator de “Malhação”, Sérgio Hondjakoff vira operador de caixa em mercado

O ator Sérgio Hondjakoff recentemente completou mais um ano de vida, porém não muito contente com o seu atual estado, vivido como ator de novelas, pois o mesmo, partiu para uma longa temporada no Estados Unidos, e vive no país trabalhando como um simples e modesto operador de caixa de um supermercado.

Aliás, o eterno Cabeção de “Malhação” sumiu dos perfis que ainda mantém na web. “Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, conta a mãe do ator, Carmem Hondjakoff: “Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”.

O exílio voluntário aconteceu, segundo Carmem, em março deste ano. A mãe do ator ainda relata que ele decidiu ir para os Estados Unidos pois foi lá onde nasceu e sente um desejo de aprender mais sobre a America do norte. “Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora.”, disse sua mãe.

Veja também:

Segundo a mãe do ator, Sérgio não pensa em ficar de vez nos EUA. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, justifica.

O “Cabeção” não teve a mesma sorte que muitos do meio da fama.
(Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar