Celebridades

Ex-ator da Globo é flagrado vendendo batata frita na praia

o ator ex-galã global Mário Gomes foi flagrado em uma praia localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vendendo batata frita e hambúrguer. O ator chegou a fazer durante toda a sua carreira cerca de 30 novelas, atualmente ele tem 65 anos e enquanto não volta a gravar a nova temporada de “Magnífica 70”, exibida pelo HBO, ele anda investindo em food truck.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, contou ele em entrevista ao Extra. Junto com ele vai o seu filho de 10 anos, João, ele costuma frequentar o local aos finais de semana. Porém ele fala que ainda não consolidou os clientes.

Veja também:

“Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”. Vale dizer que ele ainda alugou a sua casa localizada nas redondezas do local. Ele ainda fala que ele próprio mandou fazer a carrocinha e que não abandonou a carreira de ator: “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”, diz ele que ainda faz trabalhos como voluntário no Retiro dos Artistas.

Ator Mário Gomes (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar