Celebridades

Ex-apresentadora Fabiana Saba volta ao mundo da moda

Fabiana Saba já apresentou o ”Interligando Games” da RedeTV e o ”Superpop”, ela era uma das grandes promessas como apresentadora e fazia seu trabalho muito bem feito, mas agora resolveu largar a carreira para ser modelo.

Com mudanças em seu corpo após a gravidez ela se torna agora modelo plus size e conta: “Meu corpo mudou quando engravidei, e engordei 30 quilos. Não foi fácil ver meu corpo mudar, ganhar peso”, as informações são do site UOL.

Veja também:

Ela também fala se sua vida em Nova Iorque e de sua filha: ”Antes de trabalhar como apresentadora no Brasil, morava em Nova York e namorava o Ralph, que é americano. Continuamos namorando a distância, mas terminamos depois de um ano por conta disso, e eu sofri muito com esse término. Minha mãe me falou uma coisa que marcou: ‘Todo mundo vê minha filha feliz na revista, na televisão, sempre sorrindo, e eu vejo uma menina sempre triste, chorando, esperando o telefone tocar’. Essa era a minha resposta, eu vim atrás dele tentar ser feliz com o amor da minha vida, se não desse certo voltaria e começaria de novo, mas deu certo, ele é o pai das minhas filhas e estamos aí”, conta a modelo.

Fabiana Saba (Foto: Reprodução/Internet)

Fabiana Saba (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar