Noticia, Programas, RecordTV

Ex-apresentadora do SBT critica atitudes de Silvio Santos e conta como foi demitida

O apresentador Fábio Porchat recebeu em seu talk show nesta quinta-feira (02), a ex-apresentadora de programas infantis do SBT, Mariane Dombrova, que foi questionada a respeito do sucesso que fez à frente dos programas que apresentou na emissora entre os anos de 1989 e 1991.

Acerca das atitudes tomadas pelo apresentador e empresário Silvio Santos, na época, Mariane foi bem direta quando Porchat a perguntou se o dono do Baú é “maluco”. “É sim, agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar a emissora, [o SBT] é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”, destacou a moça.

Em seguida, ela ainda chegou a contar detalhes de como se deu o seu processo de demissão. “Fiquei rebelde, me deu 5 segundos e cortei meu cabelo [estilo] Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro [convidado] seguinte. Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, informou ela.

Veja também:

Então desempregada, a artista também revelou ao apresentador como foi que prosseguiu sua vida após ter sido dispensada do canal da Anhanguera. “Não me arrependi de nada, aconteceram outras coisas. Fazia muito shows, fechei 253 shows em circo, com três, quatro sessões no fim de semana. Isso me manteve muito ocupada. Em 1994 fui chamada pela CNT e logo depois pela Record. Quando saí da TV, eu me formei em Letras e dei aula pra 7ª e 8ª série. Os alunos não me reconheciam, só os pais”, relatou.

Mariane Dombrova ao lado de Jackeline Petkovic no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Você também pode gostar