Emissoras

Ex-animador de plateia da RecordTV entra para o jornalismo do SBT

Você já imaginou um animador de plateia do “Programa do Gugu” sugerindo pautas para o “Jornal Nacional”? Pode parecer algo longe, mas não é assim que Sílvio Santos pensa. Isso porque, comunicador decidiu contratar um ex-animador de plateia para integrar ao jornalismo do SBT. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o felizardo trata-se de Cristian Gomes, que caiu no gosto de Sílvio.

Até o final do ano passado, Cristian era contratado da RecordTV, onde exercia a profissão de animador de plateia, passando por diversos programas da Record, entre eles o “Programa do Gugu”. Segundo a publicação, Cristian foi desligado da emissora por conta de um corte que o canal fez no ano passado.

Veja também:

Livre no mercado, o rapaz acabou fazendo uma visita a Sílvio Santos. Não bastaram muitas horas de conversa para que Cristian Gomer saísse contratado do SBT. Ele reforçou a idéia de Sílvio, de que o jornalismo deve estar atrelado ao entretenimento, por isso mesmo ele vai trabalhar no departamento criativo da emissora. Sua função vai ser emplacar novas idéias no jornalismo da emissora, que tem caminhado para o mais completo fundo do poço.

Logo SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar