Celebridades

Ex affair de Gisele Itié, Samara Felippo negocia volta à Record

Afastada das telinhas desde o final de “Os Dez Mandamentos”, a atriz Samara Felippo está negociando com a Record a sua volta. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz tem conversando com a emissora e em breve deverá decidir como ficará sua situação, já que ela não mantém nenhum vínculo com o canal, apesar de já ter engatado vários trabalhos por lá.

Não foi informado para qual produção a atriz estaria negociando com a Record TV, toda a informação limita-se ao fato de que ela está conversando com o canal. Em meio a tudo isso, vale ressaltar que a saída de Samara Felippo da Record é um tanto questionável, já que ela se deu em uma época onde a atriz estava envolvida em notícias que ela jura ser boatos.

Veja também:

Mais ou menos naquela época, um colunista declarou que Samara e Gisele Itié se beijaram- na boca – durante uma festa. Na época, o colunista garantiu que houve um certo clima de pegação, o que fez Samara fugir bastante da imprensa para não ter que comentar o caso, o que mais tarde foi negado durante uma entrevista a uma rádio. Samara garantiu que Gisele é como se fosse sua irmã. Ainda assim, a Record não renovou seu contrato, o que pode ser total coincidência.

Samara Felippo fez “Os Dez Mandamentos” na Record (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar