Celebridades, Noticia, Programas

Ex-advogado de Agnaldo Silva defenderá elenco do Pânico de processo de Luana Piovani

Envolvidos em diversas polêmicas com artistas, o elenco do Pânico na Band está sendo mais uma vez processado pela atriz Luana Piovani, que acabou sendo parada pelo repórter Rodrigo Scarpa, o Vesgo, na praia do Leblon, em 2014, no Rio de Janeiro, e ficou extremamente enfurecida quando o mesmo tentou lhe entregar um ramalhete de flores no local. Desta forma, a loira então decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, onde chegou a indiciar o humorístico por “assustar e violentar mentes sem motivos”.

Um outro ponto que teria também instigado Luana a vir a acionar o programa na Justiça foi o fato de, durante a edição feita, ter sido exibido as imagens dela com os nervos à flor da pele, assim como uma foto sua sem roupa na banheira, cuja foi publicada pelo esposo da mesma, Pedro Scooby, na internet. A partir daí, a bela acabou ganhando uma causa que proíbe a turma de humoristas a chegarem próximo dela e a citarem seu nome, sob penalidade de R$ 300 mil em multa.

Foi, então, visando se defender de toda essa confusão que a trupe comandada por Emílio Surita resolveu contratar o ex-advogado de Aguinaldo Silva, Sylvio Guerra, conhecido popularmente como sendo o “advogado das estrelas”, o mesmo que ganhou uma causa na Justiça para o autor de novelas global, e com quem trava hoje uma batalha judicial, bem como também para o ator David Pinheiro, na época em que estes processaram a atração.

Veja também:

Em um primeiro momento, o objetivo principal de Sylvio Guerra será o de defender Emílio Surita, Vesgo, o ex-diretor do programa, Alan Rapp, e o produtor Marcelo Picon, o Bolinha, das acusações feitas por Piovani contra o Pânico, onde ele chegará a alegar ao juiz de que “Rodrigo Scarpa tentou abordar Luana Piovani em local público, de forma gentil, entregando-lhe flores, que ela arremessou longe. E que depois diminuiu o humorístico em suas redes sociais”.

Vale ainda ressaltar que a primeira vez na qual Luana Piovani processou a equipe do Pânico foi ainda na época em que eles estavam na RedeTV!, em 2008, fazendo sucesso com o quadro Sandálias da Humildade, onde a atriz acabou se tornando vítima de perseguição por parte de Wellington Muniz, o Ceará, e do próprio Vesgo. Por sua vez, Sylvio Guerra também presta serviços para outros famosos, dentre eles os atores Suzana Vieira e Thiago Lacerda, e é autor de dois livros. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Aguinaldo Silva e Sylvio Guerra (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva e Sylvio Guerra (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar