Celebridades

Evento de Moda Esportiva tem presença de craques do futebol brasileiro

Na noite desta última segunda-feira (02), aconteceu no Espaço Ágappe, a comemoração de 2 anos de sucesso e existência da marca Fashion Soccer, BUH. Dentre os 300 convidados, famosos e jogadores, o evento contou com a presença de William e Raphael Veiga (Palmeiras), Jô e Léo Santos (Corinthians) Guilherme e Luiz Ricardo (Botafogo), Jean Mota e Lucas Crispim (Santos), Fred do canal ‘Desimpedidos’, os pagodeiros Rodriguinho (Ex-Travessos), Guilherme Albuquerque, novo vocalista do ‘Jeito Moleque’ e Leandro Filé do ‘Turma do Pagode’, o funkeiro Mc Rahell, e um dos melhores jogadores de futevôlei do mundo, Vinicius Sousa.

“O futebol chega a lugares que a gente não imagina”. Foi a partir dessa premissa que Diego Navarro e Felipe Sanchez criaram, em agosto de 2015, a marca de Fashion Soccer, BUH, que além de peças de vestuários, hoje transmite sonhos e valores de vestir craques, tendo o orgulho em dizer que é pioneira no segmento.

Os dois são amigos há vinte anos e construíram suas vidas à base do futebol. Ex-jogadores, eles se conheceram na base do Corinthians e logo de cara encontraram muitas coisas em comum, e com isso viraram tão amigos, que se consideram irmãos. Com toda essa irmandade em campo, Diego e Felipe decidiram levar essa emoção para fora dos gramados e tratar como parte do estilo de cada um. Afinal, quem não quer seguir o estilo de se vestir de um jogador? Quem não quer se vestir igual ao seus ídolos fora do campo?

Veja também:

Foi então que, unidos por essa ideia, decidiram criar uma marca de vestuário que transmitisse isso – Fashion Soccer. Munidos da ideia de que, no país temos lojas de surfwear e marcas que são inicialmente pensadas para esportes como corrida e até mesmo tênis, que fazem um gigantesco sucesso no Brasil, por que não montar um novo conceito: trazer para o público roupas que transmitissem o estilo do jogador de futebol no dia a dia, fora das quatro linhas.

O evento teve organização da Monica Santos, e iniciou às 20h, com decoração estilo verão e gastronomia de Fernanda Lima, bar da ‘Chocobares’, eventos patrocinado pela ‘Vodka Svarov’, que mostrava em um imenso painel de led um pouco do que a marca preparou para a coleção, pois o futebol está na moda, aparecendo nas passarelas de Paris como tendência máxima, e a Buh que explorou este tema ao máximo, aproveitou a ocasião para apresentar a coleção Maxxi*Soccer. A ideia foi trabalhar o universo do futebol de forma exagerada, over. Misturando cores e elementos de forma ousada, “Nós amamos futebol, por isso quanto mais melhor.” declaram Diego e Felipe, proprietários da marca.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar