Celebridades

Evelyn Castro estreia em ‘Porta dos Fundos’

Evelyn Castro esteve presente no último episódio de “Porta dos Fundos”. A atriz vem fazendo bom trabalho na Globo, interpretando a mulher de Amaury em “Chapa Quente”. No programa virtual, a moça estreou em um vídeo que faz uma sátira do tipo de jornalismo fútil. Ela contracenou com Antonio Pedro Tabet, o Kibe Loco.

No vídeo exibido no Youtube, Evelyn interpreta uma jornalista super capacitada em busca de emprego. Durante a entrevista, o contratante não exige nenhuma experiência, e para piorar, passa ordens inusitadas para que o trabalho seja realizado.

A atriz falou sobre a experiência: “Participar do Porta foi uma das melhores coisas aconteceram agora, adoro o trabalho deles acho uma comédia inteligente e estar ali e só agregar ao meu trabalho. Como atriz adoro a arte da comédia. Tem sido uma grande experiência como atriz.”.

Ela também falou sobre a parceria com Antonio Tabet: “Acompanho o Antônio Tabet, o Kibe, desde do site dele “Kibe louco”. Conhecer de perto este trabalho e ainda por cima realizar um roteiro dele de primeira foi muito bacana. Ele é um ótimo parceiro de cena. Me deixou super tranquila.”

Assista ao vídeo “Jornalista” do “Porta dos Fundos”:

Evelyn Castro interpretou uma jornalista em "Porta dos Fundos"
Evelyn Castro interpretou uma jornalista em “Porta dos Fundos”