Celebridades, Noticia

Evaristo Costa se torna garoto-propaganda de loja de eletrodomésticos

Bastou uma assinatura de contrato, que Evaristo Costa estava oficialmente fora da TV Globo, com quem ele viveu um casamento de 20 anos. Diante disso tudo, o jornalista agora está livre para fazer propagandas. Nove dias depois dessa “libertação”, o ex-âncora do Jornal Hoje fechou seu primeiro contrato publicitário com a rede de lojas de eletrodomésticos Ponto Frio.

Segundo informações, a campanha será voltada às redes sociais, onde Evaristo terá que interagir com o público da loja, ajudando-os em algumas dicas de compra. O contrato já foi firmado e, pelo menos por enquanto, se resume às redes sociais. Não foi informado por quanto tempo irá durar a campanha, nem o valor que Evaristo teria recebido. Nos próximos dia, outras marcar deverão se interessar pelo jornalista, que deixou muita gente incrédula ao sair do JH.

Evaristo Costa encerrou vínculo com a Globo após impasse

Chegou ao fim de forma oficial a parceria entre o jornalista Evaristo Costa e a Globo. Ele, apesar de ter saído do Jornal Hoje, ainda mantinha um contrato vigorando com a emissora. O vínculo iria até o dia 31 de outubro e havia um certo impasse, já que os globais não admitiam ter que perdê-lo, e os valores devido o fim do contrato ainda não tinham sido acertados.

Veja também:

Evaristo nomeou um advogado para resolver esse impasse na sua ausência, enquanto ele curtia sua estadia fora do Brasil. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um acordo finalmente foi fechado entre ambos. Eles conseguiram colocar um ponto final na parceria de 20 anos de forma relativamente amigável. Ao longo da sua carreira Evaristo Costa teve de recusar propostas milionárias do mercado publicitário para tê-lo como garoto propaganda.

Evaristo Costa fechou contrato publicitário (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar