Evaristo Costa retruca internautas grosseiros na web e viraliza

Com o pavio curtíssimo e provavelmente cansado pelo trabalho nas noites de domingo, Evaristo Costa foi rude com algumas pessoas que tentaram dar palpites sobre sua vida e questionar sobre alguns detalhes de seus perfis nas redes sociais.

Respondendo aos fãs durante os intervalos do “Fantástico” neste domingo (08), ele impressionou ao retrucar um comentário desnecessário de um usuário. “Evaristo, já tá na hora de você atualizar a foto do seu perfil aqui no Twitter, viu. Essa já está ultrapassada demais“, criticou o rapaz que recebeu uma patada a nível por parte do apresentador que não deixou de respondê-lo: “Cada um cuida da sua conta, certo? Obrigado pela dica“, rebateu.

Em um outro momento, o apresentador se incomodou de ter sido chamado de “vacilão” por não ter respondido uma mensagem. “Vacilona é você de me chamar de vacilão“, disse bem diretamente ele que está no lugar de Tadeu Schimdt no “Fantástico” enquanto o titular curte suas tradicionais férias de início de ano.

Evaristo Costa está dividindo a apresentação do “Fantástico” temporariamente. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários