Celebridades

Evaristo Costa nega beijo a internauta e ‘mita’ em resposta no Facebook

Após despertar ciumeira na Globo e falar sobre o seu estrondoso sucesso nas redes sociais, o jornalista da emissora carioca, Evaristo Costa, ‘causou’ mais uma vez. Acontece que na última quinta-feira, 30 de junho, uma usuária do Facebook foi até a página oficial do apresentador do “Jornal Hoje” e lhe pediu um beijo.

“Evaristo Costa, me manda um beijo”, comentou a moça. “Outra hora. To brincando huashsauhsauhsahusa”, respondeu o jornalista. Logo em seguida, a fã fez outro comentário: “então vai mandar??”, e recebeu um seco e “zoeiro” “Nao”, de Evaristo.

Veja também:

Tais comentários e respostas receberam centenas de curtidas e milhares de usuários da rede de Mark Zuckerberg brincaram com as respostas do querido apresentador da Globo. Recentemente, Evaristo falou sobre as perguntas que recebe: “Eu respondo todo mundo e eles não acreditam. Qualquer pergunta eu vou respondendo. As pessoas querem saber qual time de futebol que eu torço, querem saber se assisto séries, novelas e meu signo e eu respondo tudo”, disse.

Evaristo Costa 'causou' no Facebook (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa ‘causou’ no Facebook (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar