Celebridades, Noticia

Evaristo Costa ironiza não renovação de contrato de Sonia Abrão: ‘acabaram as fake news’

Nesta quarta-feira (20), Evaristo Costa acusou a apresentadora Sonia Abrão de disseminar ‘fake news’ em seu programa ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!. Sonia havia comentado, nesta tarde, que o jornalista teria se separado. Evaristo é casado com Amália Stringhini.

“A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news'”, escreveu ele, irônico, em seu Twitter. Em seguida, Evaristo comentou, irritado, sobre o assunto. “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado”, falou em resposta a um seguidor. Depois apagou o tweet.

Evaristo Costa é o segundo famoso a reclamar da apresentadora e também de seu programa. O ator Bruno Gagliasso, que se afastou das gravações de O Sétimo Guardião por motivos de saúde, anunciou que processará o “A Tarde é Sua”.

Na última semana, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que comenta algumas notícias do universo das celebridades, informou que a Globo teria acionado os advogados para romper o contrato do ator por suposto mau comportamento. A RedeTV! ainda não se pronunciou sobre os dois casos.

Evaristo Costa e sua esposa, Amalia Stringhini (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar