Celebridades

Evaristo Costa ficou irritado com vazamento da marca de ternos que ele usou no “Fantástico”

Na semana passada, ainda na última semana de Evaristo Costa no “Fantástico”, surgiu a informação de que nas três edições que comandou do programa, o jornalista fez questão de dispensar as roupas da Globo, e tratou de encomendar 3 ternos, onde cada um custou a bagatela de 13 mil reais, totalizando 39 mil. Os ternos foram feitos por João Camargo, que compartilhou ainda na internet a informação.

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o âncora do “Jornal Hoje” não gostou nem um pouco de ler essa informação, já que isso deveria ter sido um assunto que ficasse em off, o que acabou não acontecendo. Evaristo não gostou porque a Globo proíbe seus jornalistas de fazerem propagandas de qualquer coisa, e principalmente jabá de roupas.

Veja também:

Essa atitude da Globo vai de encontro ao que pensa o próprio Evaristo, que detesta a ideia de fazer propaganda de qualquer produto que seja. Definitivamente, ele não gostou nem um pouco do vazamento, porém, esse é um assunto que ele vai ter que resolver com o próprio estilista, já que João Camargo foi o primeiro a colocar uma imagem do jornalista na internet, vangloriando seu trabalho.

Evaristo Costa não gostou do vazamento (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar