Celebridades, Noticia

Evaristo Costa faz primeiro merchan após fim de contrato com a Globo

O elo que deixava Evaristo Costa impedido de ser garoto-propaganda se desfez na última semana. Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, ele não é mais contratado da Globo desde o dia 31 de outubro. Antes disto, Evaristo não poderia fazer nenhum tipo de merchandising, pois seu acordo com a emissora carioca não permitia isto.

Agora livre, o jornalista deu as caras pela primeira vez fazendo uma publicidade. Numa publicação em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, “Eva”, como carinhosamente é conhecido pelos fãs, se referiu a uma marca de eletrodomésticos ao fazer uma piada.

+ Saiba as curiosidades do substituto de Evaristo Costa no Jornal Hoje

+ Evaristo se irrita com seguidor e rebate crítica

+ Globo deixa portas abertas para Evaristo Costa

Fim do vínculo entre Evaristo Costa e Globo

Veja também:

Chegou ao fim a parceria entre Evaristo Costa e a Globo. Ele, apesar de ter abandonado a bancada do Jornal Hoje, ainda estava com o vínculo em vigor com a emissora. No entanto, o contrato se venceu no último dia 31 de outubro e havia um certo impasse. Isto porque, os globais não admitiam ter que perdê-lo, e os valores devido o fim do contrato ainda não tinham sido acertados.

Para isto, Evaristo tratou de colocar um emissário para resolver esses assuntos em seu lugar. Um advogado o representava sempre que havia alguma reunião, enquanto ele curtia sua estadia fora do Brasil. Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um acordo finalmente foi fechado. Eles conseguiram colocar um ponto final na parceria de 20 anos e, daí em diante, o jornalista pode fazer o que quiser com sua imagem.

Para se ter uma ideia, por conta de seu contrato ainda em vigor com a Globo, Evaristo Costa teve de recusar propostas milionárias do mercado publicitário para tê-lo como garoto propaganda. Só que, esta questão está sanada e isto já é possível. Vale lembrar que, para a marca que queira utilizar de seus perfis nas redes sociais para fazer um merchan, ele tem grande força no mercado web e conta com cerca de 6 milhões de seguidores.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar