Evaristo Costa faz desabafo ao vivo no “Jornal Hoje”

O Apresentador Evaristo Costa vem rompendo mais barreiras no jornalismo da Globo, isso porquê, no “JH” de hoje, foi exibida uma reportagem que falava sobre um projeto de LEI onde advogados iriam ter direito a vagas reservadas em locais públicos.

Essa decisão foi bastante questionada, tendo em vista que essas vagas só prevalece para deficientes físicos e nesse caso os advogador iriam exercer direito de exclusividade em um ambiente público, mas os advogado dizem que o tempo que levam procurando vagas faz com que acabem atrasando despachos de decisões judiciais.

Na volta pra o estúdio o apresentador com uma expressão de desaprovação disse que já que é assim todos merecem ter vagas exclusivas, os professores, os jornalistas e todos, já que todos se atrasam procurando vagas de estacionamento.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários