Celebridades, Noticia, SBT

Evaristo Costa está no planejamento de programa do SBT para 2019

Um novo projeto vem sendo aguardado no Sistema Brasileiro de Televisão para o próximo ano. Trata-se, de um moderno pensamento que está em desenvolvimento na cabeça na cúpula da emissora. Com formado e modelo ainda a serem definidos,  já existe a idéia de quem supostamente seria o comandante da atração que pretende agitar a programação de 2019.

A rede de Silvio Santos avalia com bons olhos a contratação do ex-apresentador global Evaristo Costa, para comandar a futura atração. Aliás, em outras duas oportunidades já foi se ouvido um “não” por parte de Evaristo que está de férias e só pretende retomar sua carreira na televisão no ano que vem. Mesmo assim, ainda há otimismo em que ele seja a cara nova do SBT. Segundo informou o Noticias da TV.

Anteriormente, já haviam sido apresentadas propostas ao âncora pela emissora. Na primeira ocasião era para dirigir o então programa Topa ou Não Topa. Sendo negado por Costa, que agradeceu ao convite e depois alegou ainda não ser o momento de voltar as telinhas. Posteriormente, foi novamente acionado para agora comandar a atual temporada de Bake Off Brasil, onde ele preferiu continuar com seu pensamento e seguir fora da TV.

Veja também:

Evaristo tinha 19 anos de Rede Globo, onde em 14 passou sobe comando do Jornal Hoje. Para dedicar mais tempo a fámilia e ter um período de descanso preferiu não renovar seu contrato. Naquela ocasião enfatizou: “Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo”, afirmou Costa em uma de suas redes sociais em 27 de julho de 2017, seu último dia no canal.

Evaristo Costa poderá apresentar programa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar