Celebridades, Noticia

Evaristo Costa dubla um apresentador de TV em animação

Após participar de comerciais da provedora de filmes e séries via streaming, Netflix, e de um banco de investimentos, uma rede de varejo e uma marca de alvejante, Evaristo Costa irá estrear no cinema. O ex-comandante do Jornal Hoje, mais conhecido pelos seus fãs como Eva, será um dos dubladores da animação Os Incríveis 2 que terá sua estreia nos cinemas brasileiros em 14 de junho.

De acordo com informações, a dublagem já foi feita nos últimos dias da semana passada. Os Incríveis 2 é uma continuação da animação da Disney Pixar lançada em 2004 e conta a história de uma família de super-heróis com diversos poderes. 14 anos após seu primeiro lançamento, o filme está sendo muito aguardado por vários admiradores da animação, que agora conta com um novo vilão e novas surpresas.

Além do Jornalista, Evaristo Costa, a animação contará com mais três estrelas da TV brasileira aberta para dublar os personagens: o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa e sua mulher, Flavia Alessandra, e a presença do apresentador do SBT, Raul Gil. Confira a sinopse divulgada pela Disney-Pixar: “A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos”.

Veja também:

Evaristo saiu do Jornal Hoje em 2017 e está residindo na Inglaterra, especificamente em Cambridge, onde sua mulher está estudando. O jornalista foi substituído por Dony de Nuccio que era âncora da GloboNews. Evaristo já tinha interpretado a si mesmo, um apresentador, na série Bright da Netflix.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar