Celebridades

Evaristo Costa dispensa figurinos da Globo e gasta quase 40 mil em ternos

As chances de alguém notar a diferença do terno de um jornalista é realmente mínima. No entanto, Evaristo Costa, nos três domingos em que esteve no “Fantástico”, fez questão de tirar do próprio bolso para comprar os ternos que bem quis usar. Segundo informações do site Notícias da TV, o jornalista pagou 39 mil reais em três ternos, feito sob medida para ele.

O responsável pelo trabalho foi João Camargo, que é um dos queridos das celebridades, responsável por vestir diversas personalidades brasileiras. A decisão de Evaristo Costa foi respeitada pela Globo, embora a emissora tenha o seu próprio acervo. Disponível o tempo todo para que os âncoras possam usar, tem gente que acha o acervo da Globo muito pequeno.

Veja também:

Evaristo Costa, quando comanda o “Jornal Hoje”, mescla entre suas roupas e a da Globo, mas no caso do “Fantástico”, ele entende que o programa é uma excelente vitrine, sendo assim, faz todo sentido aparecer mais elegante na atração. Vale dizer que Evaristo se despediu do “Fantástico” na semana passada, já que estava cobrindo as férias de Tadeu Schmidt.

Evaristo Costa gastou 13 mil reais nesse terno em que ele aparece usando (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar