Celebridades, Noticia

Evaristo Costa desmente jornalista sobre contrato com loja de eletrodomésticos

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Evaristo Costa fechou seu primeiro contrato publicitário após sua saída da Globo, de onde permaneceu durante duas décadas e surpreendeu todos nos últimos meses ao deixar a bancada do Jornal Hoje, onde comandou ao lado de Sandra Annenberg durante anos.

O ex-âncora teria de interagir com os consumidores da lojas de eletrodomésticos Ponto Frio, sendo ajudante em algumas dicas de compras. Entretanto, através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (15), o jornalista negou que tenha se tornado aroto-propaganda por cerca de R$ 200 mil.

+ Evaristo Costa fecha acordo e põe fim a vínculo com a Globo

Veja também:

Em resposta a um seguidor, que publicou o link da notícia sobre a assinatura do acordo, Evaristo desmentiu: “Obrigado pelo carinho. Essa é uma notícia falsa replicada”, escreveu ele, fazendo referência a nota publicada pelo jornalista Fernando de Oliveira. Vale lembrar que o artista era impedido pela Platinada, agora sua antiga casa, de não poder fazer nenhum tipo de merchandising.

Globo deixa as portas abertas para caso Evaristo Costa queira voltar

Pode ser que a saída de Evaristo Costa tenha deixado muita gente surpresa. No entanto, em meio a isso tudo, sabe-se que o jornalista não dez uma saída polêmica ou até mesmo com um clima de briga. Segundo o colunista Flávio Ricco, tudo foi feito como deveria. Além disso, destacá-se o profissionalismo do jornalista ao comunicar a direção da casa, com muita antecedência, a sua decisão de não renovar contrato. De qualquer forma, as portas na Globo estão abertas para o caso de Evaristo querer voltar após tirar seu ano sabático. Quanto ao área que voltará, pode ser tanto no jornalismo, quanto no entretenimento.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar