Celebridades, TV

Evaristo Costa comemora um ano longe da Rede Globo

Evaristo Costa emocionou seus seguidores ao revelar que nesta quinta-feira, 26, ele completou um ano desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, da TV Globo. O jornalista está embarcando de férias para o Brasil e desabafou sobre a experiência.

Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento“, começou na postagem.

Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias“, completou. No final de junho de 2017, Evaristo se despediu da bancada do programa. Ele estava no comando do jornal desde 2004, quando assumiu após a saída de Carlos Nascimento.

Atualmente, ele mora em Londres com a família. Ele é casado com Amalia String e tem duas filhas, Francesca, de 6 anos, e Antonella, de 5.

Veja também:

Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente 🎁. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos🙏! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de #férias. #família #sabático #gratidao #descansoprasempre 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Você também pode gostar