Celebridades

Evaristo Costa bomba na internet ao brincar com meme “logo eu”

Não é mais novidade para ninguém que Evaristo Costa se tornou um dos “queridinhos” das redes sociais, desde que passou a interagir com o público com muitas brincadeiras e piadas nos últimos anos. Para se ter uma ideia, a página dele no Facebook conta com mais de 1 milhão de seguidores, que não perdem tempo na hora de comentar as postagens do jornalista.

Recentemente, Evaristo deixou a web em polvorosa ao decidir brincar com o meme “logo eu”, frase dita por Nazaré Tedesco (Nazaré Tedesco), em uma cena da novela “Senhora do Destino”, exibida pela Globo em 2004. “Tentou me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco”, disse a vilã. 13 anos após a trama, a expressão de Nazaré voltou a repercutir na internet e está sendo usada por diversos artistas.

Para entrar na moda, Evaristo ironizou seu próprio sobrenome. “Quis bater de frente comigo? Logo eu, Evaristo COSTA”, escreveu ele, que levou os internautas à loucura. O post fez tanto sucesso, que recebeu 60 mil compartilhamentos e, além disso, os seguidores do âncora do “Jornal Hoje” o proclamaram como o “rei do logo eu”.

Evaristo faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)