Celebridades

Evaristo Costa atende pedido dos fãs e leva Internet à loucura

Nesta quinta-feira (08), o âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, surpreendeu os seus seguidores no Twitter ao encerrar o telejornal de uma forma diferente, conforme um internauta sugeriu que ele fizesse. Na ocasião, o fã pediu ao jornalista para que Evaristo dissesse a frase “até amanhã, no Jornal Hoje” ao se despedir dos telespectadores.

Com o desafio lançado, o global chegou a afirmar aos seguidores na mesma rede social que iria, no entanto, tentar se lembrar da tal solicitação, o que deixou os mesmos apreensivos e esperando ansiosamente o tal feito se concretizar. E não é que isso, de fato, aconteceu!

Por sua vez, o apresentador encerrou o telejornal dizendo: “O ‘Jornal Hoje’ está terminando aqui. Você acompanha outras notícias à noite no ‘Jornal Nacional’… uma boa tarde, e até amanhã, no ‘Jornal Hoje'”, finalizou ele.

Veja também:

Em seguida, Evaristo fez questão de ir até o Twitter escrever uma mensagem sobre o assunto: “Promessa é dívida! Agradeçam a minha memória”, comentou. Desta forma, vários internautas foram à loucura e comemoraram nas redes sociais.

“ELE FALOUUUUUU EVA EU TE VENERO”, exclamou um. “Como é que não ama esse homem minha gente???”, comentou outra. “O futuro dono da rede globo”, brincou uma terceira. “Ele falou kkkk Evaristo é massa demais!”, escreveu mais outra.

Evaristo Costa apresenta o “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar