Emissoras, Noticia

Evaristo Costa, assediado por várias emissoras, poderá estar na CNN Brasil

O jornalista Evaristo Costa, que está fora da TV há quase dois anos, é um dos nomes mais assediados pelas emissoras brasileiras. O ex-Jornal Hoje é sempre citado nas reuniões do SBT, Record e da Globo, de onde se demitiu em julho de 2017. No entanto, o âncora está em negociação com a CNN Brasil, que deve estar no ar até o final deste ano.

Segundo informações do site Notícias da TV, Evaristo ainda não fechou com a CNN até agora, pois a filial brasileira do canal norte-americano de notícias adotará restrições com relação a publicidade. Porém, estão sendo consideradas algumas exceções que podem fazer com que o jornalista se estabeleça no canal. Atualmente, Costa fatura com as publicidades e editoriais que faz em suas redes sociais, de vez em quando ele pode ser visto na TV como garoto propaganda.

A CNN Brasil tem uma grande vantagem sobre as concorrentes, já que pode permitir que Evaristo Costa continue vivendo na Inglaterra, com a sua família. Nesse cenário, ele poderia fazer um programa semanal ou também atuar como âncora do canal na Europa, entrando ao vivo diretamente de Londres.

Veja também:

Por enquanto, não há nenhum comentário do canal sobre as negociações em andamento. A CNN Brasil ainda está em fase de estruturação, operando provisoriamente na alameda Santos, em São Paulo, com cerca de 70 profissionais. A ideia é que, com o quadro de profissionais completo, tenha 800 colaboradores, metade deles jornalistas.

Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar