Celebridades

Evangélica, filha de Gretchen desiste de posar como veio ao mundo

Pouca gente conhece, mas Gretchen tem uma outra filha  que atende pelo nome de Jenny Miranda. No ano passado, a moça acabou disputando um concurso de miss bumbum. Não chegou a ganhar, mas acabou gerando uma repercussão, o que foi suficiente para que a mesma fosse, meses depois, convidada para posar para uma revista masculina.

De imediato, a moça tinha aceitado e tudo estava correndo numa boa. No entanto, no último dia 03 de maio, Jenny Miranda esteve na igreja evangélica Bola de Neve, que fica em Curitiba, cidade em que vive  Jenny Miranda. Diante disso, naquele dia, a moça acabou se convertendo, passando a ser uma evangélica. Após esse passo em sua vida, a moça cancelou o ensaio adulto.

Veja também:

Segundo informações do colunista Leo Dias, a moça estava programada para fazer um ensaio de uma determinada revista, mas cancelou tudo. Em uma breve declaração, ela disse:  “Posar (sem roupa) está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim”, declarou a moça.

Jenny Miranda agora é evangélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar