Celebridades

Eva Wilma fala sobre rotina em hospital e garante que pretende voltar à TV

A atriz Eva Wilma está internada no Hospital Albert Einstein (São Paulo) há duas semanas, em decorrência de uma embolia pulmonar, em entrevista ao site “Ego”, Eva falou sobre o que acompanha enquanto está hospitalizada e dos planos para quando receber alta. A atriz, de 82 anos, afirmou que assiste tudo que é transmitido pela televisão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para onde foi transferida nesta semana.

“Assisto ao noticiário e leio os jornais todos os dias. Tem uns artigos excelentes sobre a atual situação do Brasil, que é grave. Já passamos por alguns momentos muito difíceis nos anos 70 e na época da hiperinflação. Mas há muito tempo não víamos uma confusão tão grande”, disse.

Eva Wilma garante ser fã de duas novelas que estão no ar atualmente. “Tô gostando muito de ‘Velho Chico’, é linda de assistir. Estou matando a saudade do trabalho do (diretor) Luiz Fernando (Carvalho), com quem fiz ‘Os Maias’, ‘Esperança’ e ‘O Rei do Gado’. E quero elogiar o Chico Diaz, que trabalho lindo de ator! Criou um personagem fascinante. ‘Eta Mundo Bom’, eu adoro! O humor, o lado romântico… É tudo muito gostoso, é um prazer assistir! E aquela menina, hein? Estreou muito bem em ‘Verdades Secretas’ e agora faz um tipo totalmente diferente, uma caipira ingênua com graça e talento”, elogiou, referindo-se à atriz Camila Queiroz.

Veja também:

A atriz declarou que adorou fazer a Fábia, mãe de Anthony (Reynaldo Gianecchini) em “Verdades Secretas”, seu último trabalho na TV, e que quer voltar ao ofício o quanto antes. “Adorei essa personagem. Fui com vontade, estava com saudade de pegar bons personagens na TV. Agora quero mais, quero trabalhar”, finalizou.

Atriz está internada há duas semanas

Atriz está internada há duas semanas

Você também pode gostar