Celebridades

Eva Wilma elogia trabalho de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”

O ser humano vive em função da aprovação alheia. Claro que há exceções: aqueles que não se enquadram nem muito menos buscam se enquadrar em padrões impostos pela sociedade. No mundo das artes é inerente ao artista a valorização de seu sucesso perante a sociedade, ou perante a classe artística a que este faz parte. Todos acabam tendo seu trabalho avaliado constantemente, especialmente quando se destacam.

O caso da atriz Grazi Massafera se assemelha ao relato acima: a bela foi Miss, entrou para um reality show televisivo e logo depois enveredou pelo caminho da dramaturgia. Inicialmente criticada, fez por merecer, buscou, batalhou e hoje é estrela de primeira grandeza na Rede Globo.

Veja também:

Muitos ainda a criticam, mas quando alguém com anos de experiência e reconhecida experiência para a televisão brasileira como Eva Wilma se volta a elogiar a atriz, é preciso considerar estas palavras: “Tem muita gente de talento. Eu fico muito feliz. Eu vou dar um exemplo interessante. Uma pessoa que saiu Big Brother, não é? Que a gente critica, não é? Mas é uma exceção, uma menina de extremo talento e eu sempre falei isso. E tive o prazer que contracenar com ela em Verdades Secretas. É a [Grazi] Massafera. Eu sempre digo que achei ela atriz e boa atriz. É isso”, disse Eva Wilma no prêmio Cesgranrio de Teatro deste ano.

Eva Wilma elogia trabalho da colega Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar