Celebridades, Programas

Eva nega incesto mas acaba sendo repreendida por Cissa Guimarães em programa

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, após alguns dias confinados no BBB18, Eva e Jorge acabaram sendo eliminados. Os dois concorriam os votos com Ana Clara e Jorge, ambos eram integrantes da mesma família e causaram polêmica nos primeiros dias do reality.

Uma das atitudes que mais deram o que falar nas redes sociais, eram os beijos na boca que Ayrton dava na filha e no sobrinho. A principio o veterano foi acusado de abuso e em seguida incesto, que é a relação entre pessoas da mesma família.

Eva e Jorge participaram do Mais Você na última segunda-feira 29/01, onde tentaram esclarecer a polêmica. A matriarca da família, negou que eles cometem incesto e defendeu o marido, afirmando que as pessoas que lhes criticam na verdade são desprovidas de amor.

Veja também:

Cissa Guimarães não engoliu a história e repreendeu Eva, afirmando que a atitude não é normal, como eles tentam passar, criticando ainda a falta de atitude da mãe, que ao ver Ayrton aos beijos com a filha e sobrinho não falou nada. As palavras da apresentadora receberam apoio nas redes sociais e tiveram bastante repercussão.

Eva recebeu puxão de orelha de Cissa Guimarães (Foto: rede Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar