BBB, Noticia

Eva, mulher de Ayrton, sobre falecimento do cunhado: ‘é um grande desafio’

Nesta quinta-feira (19) pela manhã, Eva (a matriarca da família Lima) falou nos stories da rede social Instagram que será extremamente difícil contar para a filha, Ana Clara, e o marido, Ayrton, de que o seu cunhado, o irmão de Ayrton, faleceu.

“O maior desafio que eu vou ter hoje vai ser dar a notícia para eles que o meu cunhado faleceu, irmão do Ayrton”, contou. “É difícil saber qual vai ser a reação deles. Por isso, eu não sei se depois da final a gente vai para alguma comemoração. Vou deixá-los à vontade para decidir”, completou. Confira o vídeo na íntegra.

Paulo Lima, o irmão de Ayrton, faleceu mo mês janeiro assim que a Família entrou para o reality. A informação foi divulgada pelo filho dele, Paulo Júnior, no Facebook. A família decidiu não comunicar Ayrton. Nas redes sociais, Paulo Júnior escreveu o seguinte texto: “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais”.

Veja também:

Ana Clara já havia desabafado com Gleici sobre estar preocupada com a reação do pai: “Eu sei que meu pai tá preocupado pra saber se meu tio tá vivo. E eu tenho muito medo Gleici de sair daqui e meu tio ter morrido, eu acho que meu pai vai ficar muito mal de não ter se despedido dele”, diz ela.

Ana Clara e Ayrton seguiram na disputa (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Ayrton (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar