Emissoras, Globo, Noticia

Euclydes Marinho e Amora Mautner têm projeto reprovado na Globo

Por essa o autor Euclydes Marinho e a diretora Amora Mautner não esperavam. Após ter emplacado vários trabalhos de sucesso na TV Globo, dentre eles “Malu Mulher” (1979), “Armação Ilimitada” (1985), “Quem Ama Não Mata” (1982), “Capitu” (2008), “O Brado Retumbante” (2012) e “Felizes Para Sempre?” (2015), o escritor teve um projeto reprovado pela emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a série “Sem Limite”, cuja seria veiculada no horário das 23h, com direção de Amora Mautner, acabou sendo rejeitada pela alta cúpula. A história, no entanto, abordaria contos do escritor Nelson Rodrigues.

O autor Euclydes Marinho, à esquerda, e a diretora Amora Mautner, à direita (Foto:  Alex carvalho/Globo/Estevam Avellar/Globo/Montagem UOL)

O autor Euclydes Marinho, à esquerda, e a diretora Amora Mautner, à direita (Foto: Alex carvalho/Globo/Estevam Avellar/Globo/Montagem UOL)

Globo prepara nova minissérie e mira em Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella

A TV Globo anda avaliando um novo projeto de minissérie elaborado pelos autores Estela Renner e Marcos Nisti. Com o título provisório de Gaya e direção de Carlos Manga Junior, a emissora carioca já começa a mirar em nomes conhecidos do público para compor o elenco do novo trabalho, dentre eles Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os detalhes referentes a minissérie ainda não foram divulgados. Porém, o que se sabe de momento é que a história vai girar em torno de uma ONG, chamada de Gaya, a qual possui a liderança de três mulheres a sua frente.

Veja também:

No mais, Ricco também destaca sobre a possibilidade da minissérie ser primeiramente exibida no novo serviço de streaming da Globo, o GloboFlix, para só depois ser veiculada na TV aberta, assim como aconteceu com algumas outras produções desse gênero.

E acerca de Taís Araújo, só ainda lembrando que a atriz já poderá ser vista a partir de setembro no comando da nova temporada do PopStar, além de ter sido escalada para compor o elenco de Troia, novela que substituirá O Sétimo Guardião na faixa das 21h em 2019.

Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella foram sondadas para nova minissérie (Foto; Montagem/UOL)

Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella foram sondadas para nova minissérie (Foto; Montagem/UOL)

Você também pode gostar