Celebridades

“Eu viraria a cadeira para o meu filho” revela Ivete Sangalo durante entrevista

Em uma recente entrevista para a revista “Guia da TV”, a cantora falou sobre sobre a vida pessoal e principalmente sobre a carreira que está a todo vapor. Recentemente ela lançou o clipe “O Farol” que está sendo bastante comentado e também entrou como jurada no reality “The Voice Kids”.

Questionada ela respondeu como está sendo essa fase: “Estou muito feliz em participar do projeto. As crianças têm muito talento. Somos técnicos para ensinar alguma coisa para eles, mas o que aprendemos com eles não tem preço. Estou impressionada. Quando não viramos a cadeira, eles que consolam a gente. Eles têm um amparo psicológico muito grande. São incríveis” comentou a cantora.

Ivete ainda fez uma revelação quando foi questionada se ela viraria a cadeira para o próprio filho Marcelo: “Viraria a cadeira, sim. Eu, como mãe, amando o meu filho e tendo responsabilidade sobre ele, sei que a verdade vai estruturá-lo e levá-lo sempre para o melhor caminho. Seja um acontecimento na vida dele ou algo difícil, mas que a verdade seja o eixo sempre” encerrou.

Ivete disse que viraria a cadeira para o próprio filho em reality show musical.
Ivete disse que viraria a cadeira para o próprio filho em reality show musical.