Celebridades, Noticia

Titi parabeniza Bruno Gagliasso: “Eu te amo, muitão”

Em comemoração ao aniversário de 36 anos do ator Bruno Gagliasso, a esposa Giovanna Ewbank reuniu várias declarações de amigos e familiares que parabenizaram o ator. Emocionado ele derreteu-se com o depoimento da filha Titi. “Oi, amores da Títi. Eu to gravando pro papai. Eu te amo, muitão. Beijo, parabéns”, desejou a herdeira.

“Surpresa! Estou te mandando toda energia positiva do mundo. Você sabe o quanto te amo, o quanto minha admiração e respeito como profissional, pai, só aumenta e só tenho a agradecer tudo que você falou para mim, seus conselhos e nunca vou esquecer todas as vezes que ficou ao meu lado e me deu força nos momentos em que precisei e você sabe quais são. Eu era sua fã, continuo sendo, mas agora é uma fã mais de verdade por conhecer a sua essência e torcer para você ser feliz, sempre”, disse a atriz Giovanna Lancelloti.

O cunhado Gian Luca, também deixou uma mensagem especial para o galã: “Quero te desejar tudo de melhor, hoje e sempre. Só glórias, vitórias para você, sua família, nossa família. Continue sendo sempre esse cara f* que você é, ajudando sempre, plantando para poder colher no futuro, que essa é a ideia. Felicidades”. Bruno agradeceu e revelou que antes os dois não se davam bem, situação já superada, ressaltou Gagliasso.

Veja também:

Fernanda Paes Leme, falou sobre o afastamento do amigo e declarou: “Amizade é isso! Você não precisa estar perto, junto e dividir o tempo inteiro. Basta sentir e ser. Temos uma historia muito longa, de altos e baixos, onde a amizade e o amor falaram mais alto. Espero que continue assim, desse jeito, às vezes mais perto, às vezes distante, mas sendo de verdade é o que importa. Te amo, parabéns, muito feliz pelo pai e marido que você se tornou. Tenho muito orgulho de você”.

Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar