Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

“Eu te amo”, declara Vinícius a Laura após ser denunciado por abuso em O Outro Lado do Paraíso

A situação de Vinícius (Flávio Tolezani) está ficando cada vez mais complicada, principalmente após ter ido a casa de Clara (Bianca Bin) pedir a milionária para que ela solicite Laura a retirar a queixa que está prestando contra ele na delegacia.

Desta forma, como não conseguirá fazer com que a mocinha mude de ideia, o delegado tentará matá-la, mas logo será impedido por Patrick (Thiago Fragoso) que chegará a tempo de salvá-la. Nisso, a neta de Josafá (Lima Duarte) avisará ao marido de Lorena (Sandra Corveloni) que irá denunciá-lo por tentativa de homicídio, o que vai deixar ainda mais a situação dele complicada.

Nesse vai e vem, Vinícius acabará então ficando angustiado e decidirá ir até a casa da enteada para lhe fazer uma surpresa no flat onde ela está vivendo com Rafael (Igor Angelkorte). “Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?”, questionará a jovem preocupada. De repentemente, Vinícius resolve se declarar para ela: “Eu te amo. Eu sempre te amei”. O que será que vai acontecer? Descubra assistindo ao capítulo desta terça-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso.

Morte de Vinícius deixará Clara abalada e temerosa a vinganças

Uma possível reviravolta poderá acontecer na vida de Clara (Bianca Bin) a partir do momento em que ela se vingar de Vinícius (Flávio Tolezani) e se sentir culpada pela morte do delegado, que antes será julgado e preso nos próximos capítulos por ter abusado de Laura (Bella Piero) durante a infância. Desta forma, a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a cogitar a possibilidade de desistir de suas vinganças por estar bastante abalada com o ocorrido.

Diante da situação, a protagonista resolverá então se dirigir até a casa de Mercedes com o intuito de falar com ela a respeito do que está sentindo, e se deixará levar pela emoção quando ficar sabendo que ajudou várias pessoas inocentes com a denúncia. “Eu… Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, questionará a ex de Gael (Sergio Guizé).

Veja também:

“Clara, pense em quantas meninas cê salvou fortalecendo a decisão dessa moça, que denunciou o padrasto. Pense em quantas meninas ficaram livres desse homem. Tua vingança é realmente má? Ou cê salvou inocentes?”, rebaterá a vidente, fazendo a mocinha se emocionar por tomar conhecimento de que a partir de agora a filha de Lorena (Sandra Corveloni) passará a descobrir o que é o amor.

“Graças a você, Clara. A vida tem sempre dois lados, o escuro e o luminoso. Cê se vingou. Mas trouxe luz pra tanta gente”, declarará a avó de Cléo (Giovana Cordeiro), que ainda explicará a jovem sobre o que levou o delegado a ser assassinado.

“Morreu, mas por culpa dele mesmo. De seus próprios erros. Clara, não sou Deus pra julgar se alguém merece morrer, mas ele cometeu um crime bárbaro e cometeria outros. Um crime contra uma criança não tem perdão”, comentará a mística. Será aí então que Clara se verá mais fortalecida para prosseguir com sua vingança contra Gustavo (Luis Melo). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 22 de fevereiro. As informações são dos site Notícias da TV.

Vinícius surpreende Laura ao fazer uma declaração de amor para ela (Foto: TV Globo)

Vinícius surpreende Laura ao fazer uma declaração de amor para ela (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar