Séries

“Eu realmente não quero que isso acabe”, diz Hempstead Wright, o Bran Stark de “Game of Thrones”

Recentemente a HBO confirmou que o seu maior sucesso de todos os tempos, a superprodução “Game of Thrones”, será encerrada na oitava temporada. Antes disso, os fãs desse fenômeno já sabiam que a sétima e a oitava temporada teriam menos episódios que o ‘normal’, que são 10, e também já havia sido divulgado que a próxima (7ª) será gravada mais tarde, e consequentemente a estreia precisou ser adiada.

Mediante a tantas notícias nada agradáveis, a atriz Sophie Turner, que dá vida a Sansa Stark, se mostrou nada otimista quanto ao futuro de sua personagem na produção da HBO. Agora, foi a vez de Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark, falar sobre o futuro de “GoT”, mais precisamente sobre o fim da série.

Veja também:

“Eu realmente não quero que isso acabe. Nós somos como uma família. Para muitos de nós, tem sido sete anos fazendo isso. Todo ano é como se fosse um relógio [gravar a série], se tornou uma parte regular de nossas existências. Então eu acho que quando tudo isso acabar, a maioria de nós terá uma crise existencial”, disse ele em entrevista à IGN.

Série será encerrada na 8ª temporada (Foto: Reprodução)

Série será encerrada na 8ª temporada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar