Celebridades

“Eu quero muito ser mãe”, diz Sabrina Sato

Nesta terça-feira, 20 de março, Sabrina Sato foi outra celebridade que marcou presença no jantar beneficente da Ampara Animal, que ocorreu em São Paulo. A japa aproveitou para falar a enorme pressão que estão pondo nela para que tenha filhos o mais rápido possível.

Primeiro ela falou o motivo de ter escolhido um vestido comprido para o evento, ela justificou que passa muito tempo com pouca roupa no carnaval, então preferiu estar mais ‘composta’. Depois ela falou sobre o comentário de sua sogra Leda Nagle, que revelou estar ansiosa para ser avó.

“A Leda está no programa da Luciana Gimenez hoje né. Gente, se eu for uma mãe igual a Luciana com aquele corpo maravilhoso e aqueles posts no Instagram, quero ter vários filhos. Eu quero muito ser mãe, todo mundo diz que eu serei uma mãe maravilhosa. Só quero dormir mais umas noites porque depois eu sei que não dorme mais. Mas eu vou dar um netinho para a Leda Nagle, sim, em breve”, declarou.

E explicou o porque de apoiar a causa. “A minha relação com os animais é de uma admiração tão grande que não tem como eu não participar disso. Se todo mundo pensasse como as meninas da Ampara o mundo estaria muito adiante. Só tenho que agradecer, bater palmas e ajudar um pouquinho. Aprendo muito com elas. Vai completar sete anos que fiz a primeira foto e nem sabia da importância da adoção. Aí depois disso eu adotei o Bernardo, meu cachorro se estimação”.

Sabrina Sato (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Sabrina Sato fala sobre casamento

Veja também:

Nesta terça-feira a noite, 21 de março, a atriz Sabrina Sato compareceu ao lançamento da coleção “Mix it Up”, da Le Lis Blanc, em São Paulo. Muito descontraída ela vez várias fotos para os fotógrafos e disse: “Espera, deixa eu empinar o bumbum”.

E falou ainda sobre o voltar a estudar: “Não terminei a faculdade de Dança e depois fiz dois anos de Jornalismo. Não terminei. Aprendi bastante, mas ficava mais tempo fora tomando cerveja. Claro que tenho vontade de terminar, mas tenho vontade de fazer Filosofia ou Psicologia. Sou daquelas que começa três livros e não termina nenhum”.

E sobre o casamento, ela disse: “Não sei de onde tiraram que seria em outubro. Sempre acreditei de não contar as coisas para as pessoas para dar certo. Quando for acontecer, vocês são ser convidados (risos). Mas não sei se esse ano, não tive tempo de ver nada”. Além disso, ela revelou as suas maiores influências: “A Hebe era muito generosa. Ela é uma referência. A Xuxa, a Ellen Degeneres e a Oprah também”.

Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera/Brazil News)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar