Celebridades

Após se envolver em polêmicas, Marcelo Serrado evita falar de política: “Prefiro não me expor”

Com “Velho Chico” cada vez mais próxima da reta final, o ator contou qual é o final que ele deseja para o seu personagem, Carlos Eduardo, em entrevista concedida ao portal “UOL”. Na opinião dele, o personagem deve se tornar um poderoso coronel e não ter um final trágico pelas suas maldades.

“Eu queria que ele dominasse tudo, que fosse o rei de Grotas de São Francisco. Terminasse como dono da p**** toda, virasse o coronel poderoso de toda a região”, disse Marcelo Serrado, que ainda não está com os últimos capítulos em mãos: “Estamos indo gravar o final da novela na Bahia daqui a uma semana. O Luiz (Fernando Carvalho, o diretor) não fala nada. Não sei mesmo se Carlos Eduardo vai morrer. Espero que não!”.

Veja também:

Após se envolver em polêmicas por conta de suas opiniões políticas, o ator está evitando tocar no assunto: “Política é um assunto que me interessa, mas eu prefiro não me expor, ficar só de observador e por isso agora zero de comentários. Quando você emite uma opinião de qualquer cunho nesse momento, você vai ser patrulhado de um lado ou de outro. Parafraseando o meu amigo Lucio Mauro Filho, que falou isso no Jô e até o Wagner Moura usou a mesma frase: ‘esses caras que estão aí não merecem que os amigos briguem por causa de política'”.

Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar