“Eu procuro gravar sem saber onde as câmeras estão”, diz Lucy Alves, a vilã de “Velho Chico”

A atual trama ‘global’ de Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico”, tem como intérprete da vilã Luzia, a atriz e cantora Lucy Alves, que em entrevista ao UOL afirmou que não imaginava que seus trabalhos como cantora lhe ajudariam em uma atuação na TV.

“Sempre cantei e eu nem imaginava que o trabalho como cantora pudesse me trazer ferramentas para ajudar na interpretação. Eu estudo os capítulos cantando. Eu boto o ritmo, coloco as nuances que eu imagino como gostaria que saísse da minha boca e canto as minhas falas. Esse é o meu método de trabalhar”, disse a contratada da Globo.

Lucy falou também sobre sua experiência na hora das gravações da novela das nove da emissora carioca: “Diferente do teatro ou de um show, na televisão existe o tempo das câmeras. Eu procuro gravar sem saber onde elas estão para abrir espaço e deixar a emoção entrar, desse jeito a cena fica mais verdadeira. Se você fica com muito psicologismo do tipo ‘vou ficar assim’, ‘ desse lado é melhor’, você acaba perdendo o momento. O ator tem que dar vida ao seu personagem”, concluiu.

Cantora e atriz Lucy Alves (Foto: Reprodução)
Cantora e atriz Lucy Alves (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários