Celebridades

Luana Piovani relembra traição à Rodrigo Santoro: “Eu o fiz sofrer muito”

Após passados quinze anos do polêmico acontecimento onde envolveu Luana Piovani e sua traição a Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000, pela primeira vez ela tocou na ferida que não andava sendo mexida há um bom tempo. Sem evitar falar de nada, ao ser questionada por Xuxa Meneghel em entrevista exibida nesta segunda-feira (11) ela revelou ter tentado voltar.

Porém, o namoro que durou três anos e que se acabou após ela ser flagrada na ocasião em público aos beijos com o empresário Christiano Rangel não teve mais volta. “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu“, afirmou.

Veja também:

Sem fugir das polêmicas, Piovani falou também a Xuxa sobre o desafeto com Carolina Dieckman: “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu“.

(Luana Piovani já teve um relacionamento sério com o galã)

(Luana Piovani já teve um relacionamento sério com o galã)

Você também pode gostar