Celebridades, Noticia

“Eu não vou deixar de atuar”, declara Ísis Valverde após rompimento com empresário

Depois de ter rompido seu vínculo contratual com seu agora ex-empresário Márcio Damasceno, após 13 anos de parceria, a atriz Ísis Valverde se pronunciou através de sua conta no Instagram acerca de boatos que alegaram que ela iria deixar sua profissão de atriz para enfrentar novos desafios em outras áreas.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, esclareceu a global na noite desta quarta-feira (20).

Assista ao vídeo abaixo:

Motivos do rompimento

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o motivo do rompimento com o empresário Márcio Damasceno se deu assim que ele descobriu, com dois dias de antecedência, que Ísis havia sido contratada pela agência Mattoni Comunicação, a qual também é responsável por agenciar Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

“Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”, comentou ele em entrevista ao site UOL. Em seguida, Márcio explicou o que de fato aconteceu para que os dois encerrassem a parceria. “Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”, disse.

Em contrapartida, a atriz se mostrou agradecida ao antigo empresário: “Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE!Conte comigo pra sempre. Te amo”, escreveu ela nas redes sociais.

Isis Valverde continuará na profissão de atriz (Foto: Reprodução)

Isis Valverde continuará na profissão de atriz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar