Celebridades

“Eu não me demiti”, diz Mahershala Ali, fora da próxima temporada de “House of Cards”

O ator Mahershala Ali, intérprete de Remy Danton em “House of Cards”, mesmo com uma atuação incrível e com uma indicação ao Emmy, não estará na 5ª temporada desta que é uma das produções mais premiadas da Netflix. Em recente entrevista Ali explicou o porquê de não ter tido seu contrato renovado:

“Todo ator sabe que você não tem o poder de decisão de simplesmente se demitir. Eu não me demiti – mas nós tivemos uma conversa e decidimos que a jornada do personagem havia acabado. Não havia nada para ele oferecer à trama da série, e há muita gente nessa trama! [risos] Não seria justo que eu pedisse para continuar”, disse o ator.

Veja também:

“E sim, de fato, eu quero fazer mais com a minha carreira e, graças a Deus, estou conseguindo personagens bacanas em projetos bacanas. Eu não sentia que havia mais em Remy para explorar, mas se os roteiristas discordassem de mim ou tivessem alguma ideia especial, é claro que eu voltaria. Não só porque seria contratualmente obrigado, mas porque amo o personagem”, completou Ali.

Banner "House of Cards" (Foto: Reprodução)

Banner de “House of Cards” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar