Celebridades, Música, Noticia

“Eu não ligo para críticas”, dispara Pabllo Vittar

Pabllo Vittar está sempre sendo assunto na mídia. O cantor vire e mexe vira assunto nas redes sociais e muitas das vezes nem diz respeito ao seu trabalho, mas aos ataques homofóbicos que ele recebe corriqueiramente e as diversas críticas a sua voz. Ao G1, a drag queen falou sobre o assunto.

“Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, disse. “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”, falou.

Além desse assunto, Pabllo também falou sobre suas conquistas. “A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direito, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar”, contou.

Veja também:

Recentemente, a cantora falou sobre os planos para a carreira. “Para o ano que vem, eu tenho álbum novo. Vou estar indo para Los Angeles no final do Carnaval para gravar o meu segundo álbum no estúdio. Tenho outros projetos para um EP, junto com esse álbum, que eu não posso falar muito, mas está muito legal”, disse.

Pabllo Vittar (Foto: Gshow)

Pabllo Vittar (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar