Celebridades

“Eu não fiz nada”, diz Marcelo Adnet sobre suposta traição

Recentemente Marcelo Adnet que está prestes a estrear um talk show na Rede Globo, foi flagrado com uma mulher, porém segundo o humorista dessa vez não aconteceu nada demais.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, disse ele. E quando falei dessa vez, é porque em 2014, algo semelhante aconteceu, porém na ocasião, ele que é casado com Dani Calabresa assumiu a traição e pediu desculpas publicamente, apesar de uma segunda traição do rapaz o casal continua juntos.

Segundo ele quando a foto foi tirada ele estava junto com a equipe do seu programa escolhendo um lugar para a coletiva de imprensa do mesmo: “A gente tinha acabado de escolher o lugar onde será a coletiva de imprensa do programa, uma casa em Copacabana, e fomos confraternizar”. “E mesmo não tendo nada demais, ele (o fotógrafo) montou uma história em cima daquilo. Mas bola para frente. Está tudo certo em relação a isso.”

Veja também:

Inclusive ele falou que vai tomar as medidas cabíveis sobre a notícia sem fundamentos: “É contra os meios de comunicação que, sem prova nenhuma, fazem uma manchete afirmativa sobre algo que não aconteceu. É aí que cabe uma ação. Contra os meios que deram essa notícia sem responsabilidade.”

Marcelo Adnet diz ser inocente (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet diz ser inocente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar