Celebridades

“Eu me emocionei”, diz Mel Maia sobre cena forte em “Liberdade, Liberdade”

A atriz Mel Maia, que está fazendo a Joaquina na primeira fase da nova novela das onze “Liberdade Liberdade”, que estreou na última segunda-feira, dia 11, teve segurar o choro na cena em que Tiradentes (Thiago Lacerda) é enforcado.

Na cena, a pequena observa toda a morte de seu pai sem deixar uma lágrima cair. Mel comentou sobre este momento forte em entrevista ao “UOL”. “Ela viu o pai ser enforcado e não derramou uma lágrima, depois a mãe morre. Ela fica estática, mas ela não chora, porque ela é forte, topetuda. A Joaquina já nasceu heroína, já nasceu poderosa. Ela fica órfã, aí chega o Raposo [Dalton Vigh], que cuida dela como se ela fosse uma filha e leva ela para Portugal.”

Veja também:

E confessou: “Deu vontade de chorar, teve a cena que ele estava sendo condenado e aí meu olho encheu de lágrimas porque eu me emocionei mesmo, de verdade, fiquei imaginando se fosse meu pai ali ou o Thiago. E eu sou muito chorona. Eu não tenho nada em comum com a Joaquina, porque ela não chora e eu choro por tudo”.

Mel Maia em "Liberdade, Liberdade"

Mel Maia em “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar