Celebridades

“Eu já sofri muito com o preconceito na vida”, revela Ailton Graça

Em entrevista ao jornal Extra, o ator Ailton Graça, atualmente na novela “Totalmente Demais”, falou sobre seus personagens que fazem sucesso na boca do povão, como Silas, de Avenida Brasil (2012), e Xana Summer, de Império (2014).

“O que eu gosto é que a maioria de meus personagens é de cunho popular. Agora estou fazendo um que tem muitos conflitos e que vai levantar vários assuntos para o dia a dia das pessoas. Florisval é um bon vivant, é vulnerável às mulheres, apaixona-se de verdade. O envolvimento dele é real. A gente pode dizer que ele é um homem de famílias (risos). Ele tem o lado mau caráter, que é nítido, é um malandro, tem muito amor para dar”, afirmou.

Sobre preconceito, ele disse: “É difícil para as pessoas aceitarem que houve uma grande virada e uma grande ascensão do meu povo. Isso está gerando um certo desconforto. As pessoas estão saindo desses lugares e se revelando intolerantes, preconceituosas. Eu fico com pena, porque essa pessoa deve sofrer com falta de amor. Eu já sofri muito com o preconceito na vida”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)