Celebridades, Noticia

“Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança ” diz Ana Furtado em texto motivador

De férias em Ibiza, na Espanha, Ana Furtado divertiu seus seguidores na tarde desta quarta-feira, 11, ao mostrar sua falta de habilidade em colocar uma touca de natação na cabeça.

A apresentadora ensinou um “passo a passo” divertido, e afirmou que não tem como ser elegante com o acessório. Em tratamento contra um câncer de mama, a mulher de Boninho está fazendo quimioterapia, mas foi liberada pelos médicos para curtir a viagem pelo verão europeu.

Recentemente, ela afirmou que que ficado apenas 15 minutos por dia no sol, sempre com proteção solar intensa. “Agradecendo por estar aqui! Esses foram os 10 minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado.“, disse a bela.

Veja também:

Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS. Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr… tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido”, completou Ana.

 

Ana Furtado fala sobre câncer em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado fala sobre câncer em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar