Celebridades

“Eu amo o Brasil”, declara astro mirim de Stranger Things

Strager Things se firmou como a série do momento e está presente em quase todos os assuntos relacionados a séries. As pessoas que não assistiram ou tem um preconceito por séries originais da Netflix, estão se rendendo a tamanha popularidade que a Stranger Things tem feito, principalmente nas redes sociais.

A série tem muitos ingredientes de sucesso, como uma história simples mas bem elaborada, ambientação com detalhes caprichados, nostalgia dos anos 80 que foi a década que explodiu produções de ficção científica, trilha sonora incrível e um elenco admirável. Se destaca nesse elenco o quinteto mirim que conta com Finn Wolfhard que dá vida a Mike, Caleb McLaugghin que interpreta Lucas, Gaten Matarazzo o Dustin, Noah Schnapp que faz o Will, e Millie Brown que brilantemente dá vida a garotinha Onze.

Veja também:

Recentemente em uma coletiva os atores disseram estar encantados com o carinho e a admirição que o público brasileiro tem pela série. Caleb foi o mais enfático de todos ao dizer: “Eu amo o Brasil agora. Eu quero ir para lá”. Recentemente Millie Brown fez um vídeo mandando saudações aos brasileiros.

Stranger Things é um sucesso na Netflix (Foto: Reprodução)

Stranger Things é um sucesso na Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar