Celebridades

“Eu achava que era um casamento para a vida inteira”, diz Claudia Raia sobre Edson Celulari

Enzo, de 17, e Sophia, de 12, são frutos do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari, que acabou há cinco anos. Em entrevista à revista “Quem”, a atriz voltou a falar do relacionamento com o ator e admitiu que pensava ser para sempre.

“Dói, mas depois passa. Eu achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo o tempo que durou. Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco minha ainda. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou”, pontuou.

Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, Claudia Raia relembrou o começo do relacionamento e disse que, inicialmente foi difícil beijá-lo. Algo bem diferente do flagra do casal no Carnaval de 2014.

Veja também:

“Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura. Não sabia se era amizade, se era namoro. Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha”, relembrou ela, que mora com o namorado. Ou melhor, marido.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar