Celebridades

“Eu a considerava uma parceira” dispara Walcyr Carrasco sobre Priscila Fantin

Walcyr Carrasco em entrevista comenta que ainda não perdoou a atriz Priscila Fantin, segundo ele a recusa para participar da novela “Morde & Assopra” deixou ele muito magoado.

Prisicila Fantin já estreou três novelas de Walcyr Carrasco “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Sete Pecados”, mas após essa recusa, o mesmo viu a amizade se estremecer.

“Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no papel”, relembra o autor “Não ficou mágoa, apenas não entendi. A Priscila fez os maiores sucessos de sua vida comigo”, disse Walcyr.

“E o estranho é que não tinha nenhuma proposta na época, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”, acredita.

Veja também:

“Não necessariamente. Na época de ‘Morde & Assopra’, fiquei chateado, sim, mas depois até tentei colocá-la no elenco de ‘Amor à Vida’. Eu a sugeri para um papel, mas o convite não chegou a ser feito”, diz ele, cuja experiência com os atores é profissional.

“Se ela é a melhor pessoa para o papel, por que não convidá-la? Sei que vai fazer muito bem. O papel é perfeito para seu perfil. Entendam, não trabalho com mágoas, rancores e espero tirar isso ao máximo da minha vida”, finaliza Walcyr Carrasco.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

 

Você também pode gostar