Curiosidades

Eterna substituta, descubra o salário de Ana Furtado na Globo

Embora já tenha feito diversas novelas e tentado emplacar vários programas na Globo, Ana Furtado ganhou fama por sempre substituir apresentadores titulares. Atualmente além de ‘tampar os buracos’ a esposa de Boninho ainda é um dos nomes à frente do “É de Casa”.

Sobre seu salário, Ana recebe um valor considerado baixo se comparado com outros nomes como William Bonner, Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Xuxa. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, em 2016 a contratada da Globo recebia o equivalente à R$120 mil por mês, já em 2017 esse valor gira em torno R$140 mil.

Ana Furtado substitui Fátima Bernardes no “Encontro” e repercute na internet 

Um dos nomes fixos no comando do “É de Casa” e escalada constantemente para substituir os nomes titulares de diversas atrações da Globo, Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes na apresentação do “Encontro” nesta quinta-feira (15) ao lado do recém-contratado Manoel Soares e Lair Rennó.

A apresentadora foi motivo de diversos “memes” na internet entre os internautas nas redes sociais. Foi só o anúncio de Ana na apresentação do programa de Fátima que os telespectadores não perdoaram e zoaram a esposa de Boninho.

Contratada da Globo, Ana Furtado recebe pequena fortuna mensal (Fotos: Anderson Borde/AgNews)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar